segunda-feira, 13 de julho de 2020

PANDEMIA CRIATIVA!



Para ser contaminado com o MELHOR DA VIDA!
“Criatividade é a maior rebelião na existência” Osho

Com criatividade e imaginação, ainda dentro das nossas casas, vamos RE-ENCONTRAR com o melhor nós próprios. Nosso potencial criativo, transformador e realizador!

Não é preciso ter nenhuma experiência artística, basta querer contactar com os seus verdadeiros sentimentos. Pretendemos trazer uma experiência de criatividade, mas também de aproximação, apoio e partilha.

Porque não há CRIATIVIDADE sem IMAGINAÇÃO!

Destinatários: Todos os interessados em conhecer e vivenciar a Arte-Terapia, dos vários pontos do mundo (atividade não indicada a crianças).


Arte-Terapeutas: Daniela Martins e Sónia Esteves. Arte-Psicoterapeutas, Membros da Sociedade Portuguesa de Arte-Terapia. Formadoras e dinamizadoras de workshops.

Através da plataforma Zoom. Será enviado um link por email no dia anterior.

Horário de Portugal: 19h às 21h
Horário do Brasil: 15h às 17h


Ficha de inscrição: https://forms.gle/FtjodbLXNTov37a88

Materiais a ter à mão:
- Desperdícios: vale tudo! - embalagens de produtos, linhas, fios, lã, adereços, botões, missangas, paetês, papel de alumínio, CD's inutilizados, algodão, etc, etc...
- Folhas de papel – Pode ser qualquer formato ou tipo de papel que tiver em casa (grande, pequeno, fino ou grosso, etc…)
- Material de desenho ou pintura – o que tiver em casa, pode ser: lápis de cor, pastéis, canetas de feltro, tintas, aguarela ou mesmo canetas esferográficas com cores ou lápis de carvão, etc…
- Revistas para recorte – ou jornais, folhetos, encartes ou papéis coloridos…
- Tesoura e cola (qualquer tipo ou fita cola)


Reserve já o seu lugar :D