terça-feira, 9 de junho de 2020

O RESGATE DO AMOR-PRÓPRIO



Círculos de Intimidade



O melhor relacionamento que existe, é ter um caso de amor com a própria vida!
Os Círculos de intimidade são um espaço para falar sobre SI MESMO. Porque nem sempre temos espaço para expressar o que sentimos, o que vivemos ou o que necessitamos. Aqui iremos partilhar sobre TODOS os tipos de relacionamentos, inclusive consigo própria, e próprio!

Os Círculos de Intimidade são um espaço para MULHERES E HOMENS de todas idades (que já cuidam do seu próprio nariz). Os Círculos serão encontros mediados com linguagens criativas, meditações, visualizações, expressão corporal e plástica. Criaremos com materiais que já temos, sem necessidade de sair de casa.

O que vamos trabalhar?

1ª Sessão - 13/06/2020
Círculos de Intimidade . A Intimidade começa em Ti!
Como está a tua Autoestima - Como te cuidas?
Como te relacionas contigo? Através de estratégias criativas, num trabalho psicocorporal convidamos-te a reflectir e a sentires sobre  ti própria/o.

2ª Sessão - 27/06/2020
Círculos de Intimidade. A Conexão com o teu amor-próprio!
Escolhes estar em Conexão com o quê, com quem? Como está o teu amor-próprio? Como te conectas contigo? Como é o teu autoconceito? O que pensas, sentes de ti própria/o.
Numa proposta de Auto-retrato irás reflectir e agir na forma como te vês e como te sentes junto dos outros! Transformando o Amor por ti mesmo e o Amor pelos outros. Alquimizando a forma como te amas e a forma como amas os outros!

3ª Sessão - 11/07/2020
Círculos de Intimidade. Tu és o Criador!
Criar e recriar a tua vida. A capacidade de Criar e recriar a tua vida existe? O que crias e co-crias em ti? Quem são os teus parceiros de criação? Através de técnicas de modelação sugerimos que possas activar a superação de obstáculos com criatividade, acordando a capacidade de criares a tua própria realidade e tomares as rédeas da tua vida.

4ª Sessão - 25/07/2020
Círculos de Intimidade. Renascimento! A limpeza das gavetas da alma
Investindo no renascimento de ti próprio/a, como um ciclo contínuo inerente à própria vida! Num convite à integração das reflexões desenvolvidas sobre ti Próprio/a, dando espaço para a vivência do novo Eu. Num compromisso interno para deitar fora o que já não te serve e dar espaço ao novo.

5ª Sessão - 26/07/2020
Círculos de Intimidade. A Celebração de Ti!
Sessão extra. Encerramento do círculo.
Partilha Final de sonhos e desejos para o futuro!

Como funcionará?
Através da plataforma Zoom.
4 sessões de grupo, facilitadas pelas Arte-Terapeutas Daniela Martins e Sónia Brito Esteves.

1ª sessão - 13/06/2020
2ª sessão - 27/06/2020
3ª sessão -11/07/2020
4ª sessão - 25/07/2020
Extra 5ª Sessão - 26/07/2020!

Horário de Portugal: 19h às 21h
Horário do Brasil: 15h às 17h

Destinatários: Todos os interessados em Círculos de Arte-Terapia, dos vários pontos do mundo (actividade não indicada a crianças).

Arte-Terapeutas: Daniela Martins e Sónia Esteves
Arte-Psicoterapeutas, Membros da Sociedade Portuguesa de Arte-Terapia. Formadoras e dinamizadoras de workshops.

O acompanhamento aos participantes, entre sessões, é realizado através do grupo de apoio no Facebook, facilitado pelas Arte-Terapeutas, e exclusivo para os participantes dos Círculos, com desafios de reflexões semanais, partilha de criações, inputs, outputs, insights…

Ficha de inscrição: https://forms.gle/JpfMVgoQsAkK5bn16

INSCRIÇÕES LIMITADAS
Os Círculos funcionarão com um mínimo de 5 e um máximo de 15 participantes
Reserva já o teu lugar!