sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Workshops de Arte-Terapia

A ARTE-TERAPIA E OS 6 SENTIDOS

Os sentidos do nosso corpo permitiram-nos desenvolver enquanto bébes. Aprendemos e crescemos com eles. Mas, com a aprendizagem do verbo, aos poucos os sentidos vão ficando para segundo plano, ou será que não?

Com este workshop pretendemos exactamente trabalhar todos estes sentidos, num ambiente seguro e com liberdade da expressão, a memória corporal e a estimulação dos sentidos para apelar à curiosidade, espontaneidade, criatividade e auto-conhecimento dos participantes.

Informações: 210998922

Formadoras:
Ana Cláudia Fernandes – Arte-Psicoterapeuta e Psicóloga
Daniela Martins – Arte-Psicoterapeuta e Arte-Educadora.


ARTE-TERAPIA, CRIATIVIDADE E GESTÃO DE STRESS

Ao fazer uso de variados recursos expressivos e da experimentação de técnicas artísticas, propõem-se o estímulo à criatividade para melhor gerir e vivenciar o “stress” diário.

Será um workshop essencialmente vivencial, tendo como objectivo a sensibilização a técnicas criativas através da Arte-Terapia.

Informações: 210998922

Formadoras:
Ana Claudia Fernandes – Arte-Psicoterapeuta e Psicóloga
Daniela Martins – Arte-Psicoterapeuta e Arte-Educadora.







Um comentário:

  1. Boa noite. Sou sócia-gerente da Lourifamilia (uma empresa que presta serviços de apoio à família na Lourinhã) e gostaria muito de ter no espaço workshops relacionados com a arte-terapia. A Dr.ª Daniela tem possibilidade de realizar estes workshops em outros locais para além da Sociedade em Lisboa? Obrigado. Cumprimentos, Ana Rita Moreira (lourifamilia@gmail.com).

    ResponderExcluir